sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

- Se você enteder o meu silêncio, me entenderáa por completa.
Não, eu não quero que você se afaste de mim, quando digo isso, só quero que você fique ainda mais próximo, quando eu digo que cansei de você; quero passar o resto de minha vida ao teu lado, quando recuso teu beijo, quero que você me pegue firme e meu beije intensamente. Quando eu te chamo de amigo, minha real vontade ée te chamar de "meu amor"[/apenas meu]. Quando não digo que te amo, é únicamente porque não ée mais necessário, ée evidente, eu sei, você sabe, todos sabem, que é você e mais ninguém, é simplismente você que eu amo. sóo queria que pelo menos uma vez você me entendesse sem que eu fosse extremamente clara, sóo queria que você me amasse metade do quanto eu te amo, quando isso acontecer,
você vai me enteder sem que eu nada precise dizer, assim como eu te entendo. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário