sábado, 12 de fevereiro de 2011

  Falando com ele no msn e uma dúvida me dominando, que frase mandar pra ele "Eu Te Amor" ou um "FUCK YOU", tá mais pra segunda opção.
E tanto que eu peço por um cara sincero, e que me ame, mas sóo aparece desses, com toda pinta de galã, me ganhando com esse papinho de cafas' e com seu jeitinho de cachorro, e eu caindo como uma bobaa, não eu não estou apaixonada, apenas queria que ele tivesse, só assim eu nãao sentiria vontade dele.
É como dizem o dificiil ée sempre mais interressante[e gostoso]. Mais não elee, nãao posso me apaixonar por ele, não devo, sempre critiquei as mininas que caem no chavequinho barrato dele, e eu me tornei uma delas, mais como? quando isso aconteceu? era pra ser sóo mais um, eu tinha decidido isso, eu estava certa disso, afinal eu conheço ele muito bem pra me interessar, pra me encantar. Isso nãao pode estáa acontecendo, e se estiver tem que acabaar, URGENTEEEEEEEEEEEEEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário